Radiante Recreio |

Recreio, 15 de abril de 2016

Divulgue eventos, compartilhe soluções em anoradiante.com.br

RECREIO,EM MINAS PODE FICAR SEM A SUA AGÊNCIA DO INSS

Os atendimentos da Agência do INSS, que eram feitos na Agência instalada na rua tenente Joaquim Pereira, em Recreio,MG serão em Leopoldina, no prédio do INSS, à rua Dr. Antonio de Oliveira Guimarães, 26 (em frente `a Fábrica APA) no horário de 8 h às 14 h, já a partir da próxima segunda-feira (11,abril,2016).
No dia 29, deste mês (29/04/2016 ) termina o prazo pra se achar um imóvel , em Recreio, que atenda às exigências atuais para o funcionamento de uma agência do INSS, conforme pede o AVISO DE PROCURA DE IMÓVEL, que se encontra fixado na portaria do prédio onde funcionava a agência. RADIANTE RECREIO AGENCIA INSS WP_20160407_16_50_49_Pro
Devido ao não atendimento do Governo Municipal em aparelhar e adequar o prédio às exigências pra funcionamento, conforme tinha sido combinado, o ano passado, um novo aviso da Gerência Executiva de Juiz de Fora, mais uma vez está dando um prazo pra que haja proposta de imóvel que corresponda ao espaço e padrões exigidos para todos os atendimentos do instituto. Há diversas propostas de imóveis pra alugar, mas se nenhuma delas atender às exigências , Recreio ficará sem sua agência do INSS e aí o interessado que reside no município terá que continuar indo até a sede do INSS na vizinha cidade de Leopoldina, distante 36 quilômetros, voltando ao que era há 26 anos. E isso começa a ser realidade dos recreienses pois , já a partir de segunda-feira (11/04/2016), os atendimentos passam a ser no prédio do INSS, em Leopoldina.
Hoje foi o último dia de atendimento na cidade, pois amanhã (08,abril,2016) devido a mudança pra Leopoldina, a agência de Recreio não funcionará, e já a partir de segunda, os atendimentos começam a ser no INSS, em Leopoldina.

LEIA Agência do INSS continua na cidade, NOTÍCIA DE JUNHO DE 2015 FALANDO NO ACORDO PRA CONTINUAR AGÊNCIA DO INSS EM RECREIO, O ANO PASSADO EM O JORNAL DE RECREIO,Minas (blog)

Deixe um Comentário

Você deve estar logado para comentar.