Radiante Recreio |

Recreio, 17 de agosto de 2017

Divulgue eventos, compartilhe soluções em anoradiante.com.br

Programa de rádio web Recreio de Boa Memória tem foco em livro de Pedro Wilson Carrano

Pedro Wilson Carrano Albuquerque

Pedro Wilson Carrano Albuquerque

O programa RECREIO DE BOA MEMÓRIA , na segunda-feira, dia 14 de agosto de 2017, nas Rádios Web, de Recreio,MG, focaliza o livro ENCONTRO COM OS ANCESTRAIS ,de Pedro Wilson Carrano Albuquerque( FOTO), com destaque para a História do Município de Recreio, contada pelo autor , narrando sua vida quando criança, residindo e vivendo as emoções daqueles tempos que hoje fazem parte de nosso Tempos Radiante. O programa é a partir das 17 horas, na 3Rw – Radiante Recreio Rádio Web e depois é reprisado na RMWr-Recreio Minas Web Rádio , às 18 horas. As história da época de infância de Pedro Wilson Carrano Albuquerque, sob o título RECREIO está sendo publicada, em capítulos, na revistinha Mar de Morros, criada pelo professor e compositor Aníbal Werneck de Freitas e agora editada pela Editora Radiante.

FICHA TÉCNICA:

Recreio de Boa Memória* : programa radiofônico

Emissora : 3Rw- Radiante Recreio Rádio Web

Data da 1ª apresentação: segunda-feira,  14-08-2017 > às 17 horas

Emissora : RMWr – Recreio Minas Web Rádio

Reprise da 1ª apresentação :  segunda-feira, 14-08-2017 > às 18 horas

Criação e Apresentação: A de Antônio

Músicas : Recreio é Moradia ( MC GAGO ) ; Conceição da Boa Vista ( Aníbal Werneck de Freitas ); Poucos Sabem ( Lino Lélis )  ; Terra Mãe ( Aníbal Werneck de Freitas ) , É  Bão Ser Mineiro ( Joaquim Ferreira Bragança ) ; Acalanto a Jesus Menino Deus ( Aníbal W. de Freitas e Mauro Queirós ) .

Capa do livro de Pedro Wilson Carrano Albuquerque

Fonte : Encontro com os Ancestrais, de  Pedro Wilson Carrano Albuquerque, 1999, Brasília.

* O programa de rádio Recreio de Boa Memória é fruto do projeto do mesmo nome criado por Marco Antônio Werneck de Freitas para a ARPC-Associação Recreiense Pró-Comunidade, atualmente desativada.

 

Deixe um Comentário

Você deve estar logado para comentar.