Radiante Recreio |

Recreio, 19 de Abril de 2020

Divulgue eventos, compartilhe soluções em anoradiante.com.br

Ong que promove o Trem Turístico Rio Minas faz Comunicado sobre o projeto

Em sua página no Facebook, ONG Amigos do Trem,  a equipe da OSCIP Amigos do Trem informa que, no dia 03/07/2020, acontecerá o deslocamento da composição do Trem Rio-Minas que se encontra na cidade de Três Rios/RJ para a oficina de trens de passageiros da Ong, localizada na cidade de Recreio/MG. De acordo com o Comunicado, o deslocamento é necessário para a execução do Plano de Manutenção Preventiva do material rodante. Esta  manutenção, explica a nota, é fundamental para manter o excelente funcionamento das locomotivas e dos carros de passageiros que faz parte do Projeto Trem Rio-Minas. Após a realização da manutenção, a composição do Trem Rio-Minas retornará para a cidade de Três Rios para prosseguimento e efetivação do projeto. Visite a página  ONG Amigos do Trem no Facebook e fique bem informado sobre o projeto que se encontra em fase de conclusão .

VIAJE    PELAS    REPORTAGENS    QUE    FAZEM    O    ROTEIRO    PARA    A CHEGADA    DO    TREM    TURÍSTICO    RIO – MINAS em Guias Recreio MG