Radiante Recreio |

Recreio, 15 de março de 2013

Divulgue eventos, compartilhe soluções em anoradiante.com.br

Município tem 229 notificações suspeitas de dengue

Mosquito-da-dengue

Município já tem mais de 200 notificações suspeitas de dengue De acordo com a vigilância municipal de saúde as notificações suspeitas de dengue em Recreio já chegaram a 229 casos, os números são referentes à 1º de janeiro até 23 de março de 2013.

Veja abaixo as notificações de acordo com os bairros:

Caxias – 15; Centro – 10; José Taranto Luz (Cohab) – 10; Arraial do Sapé – 10; José de Freitas Coutinho – 2; Canto dos Ferreira – 14; Alto do Asilo – 30; Mandioca – 23; Canto da Fábrica – 26; Botafogo – 16; Alto da Igreja – 5; Horto – 1; Avenida – 18; São Joaquim – 14; Grotinha – 8; Planalto – 26; Santo Amaro – 1.

Nos próximos dias a Gerência Regional de Saúde de Leopoldina irá auxiliar o serviço de combate a dengue em Recreio, com o envio da UBV Pesada, mais conhecida como carro fumacê. Atualmente, os agentes de endemias estão trabalhando junto com o mutirão de limpeza, mas para que as notificações não aumentem é preciso que todos os recreienses façam a sua parte, não deixando água parada em nenhum local. A vigilância municipal de saúde lembra a todos que a dengue mata. (Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Recreio)

Deixe um Comentário

Você deve estar logado para comentar.