Radiante Recreio |

Recreio, 19 de setembro de 2019

Divulgue eventos, compartilhe soluções em anoradiante.com.br

Câmara Municipal aprova Resolução que trata da rejeição das Contas de 2016 da Prefeitura de Recreio,MG

A Câmara Municipal aprovou na reunião do dia 4, deste, a resolução nº 04/2019 que trata da rejeição das contas da Prefeitura Municipal de Recreio,MG, referente ao exercício financeiro de 2016, quando era Prefeito o médico Ônio Fialho de Miranda. O presidente do Legislativo recreiense, Reginaldo Morais promulgou o ato depois da aprovação de 1/3 dos vereadores após a tramitação regimental.

Nas votações , em que seria rejeitado ou aprovado a Decisão do TCE, que ocorreram , em primeiro turno, no dia 19 de agosto, e depois, em segundo turno, no dia 4 de setembro, na Câmara,em Recreio, os resultados foram os mesmos . Os seis vereadores que foram a favor do parecer do TCE/MG que rejeitou as contas da Prefeitura de Recreio,MG, do exercício financeiro de 2016, foram  Fabrísio Brito (DEM); Francisquinho de Conceição (PSDB); Marcilene Pereira (PMDB); Marcel (PRB); Paulo Ferreira (PRB) e Reginaldo Morais (PSB) e os 3 vereadores que foram  contra o parecer do TCE: foram Valma Coelho  (PR); Beto (PRB); e Jovane (PSD).

O presidente da Câmara, Reginaldo Morais (PSB), agora encaminhará ao Tribunal de Contas a Resolução 004/2019 e diante do resultado os órgãos superiores tomarão as devidas providências que irão interferir no direito político do ex-prefeito, que tudo indica estaria pleiteando concorrer nas próximas eleições municipais.

Mais informações sobre AS DUAS REUNIÕES anteriores DA CÂMARA EM RADIANTE RECREIO

Deixe um Comentário

Você deve estar logado para comentar.