Radiante Recreio |

Recreio, 17 de fevereiro de 2014

Divulgue eventos, compartilhe soluções em anoradiante.com.br

ACIDENTE REPERCUTE NA INTERNET

Na página da rede social do Prefeito, no FACEBOOK, até o presente momento ( 14,10 h de 21/02/2014 ) 16 (dezesseis) pessoas suas amigas adicionadas postaram mensagens de solidariedade e de esperanças para que tudo corra bem.
O pai Cassio Marcelo em sua página na rede social FACEBOOK, tem agradecido as manifestãçoes de amizades de seus parentes e amigos , demonstrando sua fé e vontade de que seu filho em breve sairá do Hospital e retornará ao convívio de sua familia e amigos. É grande o número de pessoas que comentam sobre o fato.
Até o presente momento, a Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal e o site oficial da Prefeitura não deram nenhuma informação sobre o acidente , o que já deveria ter sido feito, uma vez que o Prefeito municipal é apontado como o causador do acidente e que estava com “sintomas visíveis de embriaguêso”. O prefeito Ônio Miranda também não fez nenhuma postagem sobre o assunto em sua página no FACEBOOK, onde tem o costume de postar mensagens de sua gestão e de eventos que participa. Mais informações em RADIANTEnews

INSTAURADO INQUÉRITO
O inquértio policial , instaurado no dia 17, pela Delegada Dra. Meire Moreira Cardadeiro, que atende o município de Recreio, foi encaminhado pela Polícia Civil de Recreio para a sede da Delegacia Regional de Leopoldina e quem está presidindo o inquérito policial é a Dra. Gisela Borges de Mattos, de Leopoldina. Em seguida , será encaminhado para a Justiça Pública , que dará o seu parecer sobre o caso.

Deixe um Comentário

Você deve estar logado para comentar.