Radiante Recreio |

Recreio, 23 de maio de 2018

Divulgue eventos, compartilhe soluções em anoradiante.com.br

GREVE e A CORRIDA AO COMBUSTÍVEL

O Autoposto Amigão ( Posto Inovação ), Avenida Joaquim Antônio Ferreira, nesta manhã de segunda-feira,28, voltou a atender no abastecimento dos veículos. O Posto da rua Conceição continua fechado, desde a semana passada, sem combustível pra atender.  Filas nunca vistas foram formadas nesta manhã e agora a tarde, tomando todo o trajeto do asfalto, desde o posto até o final da avenida. Preço de 1 litro de gasolina = R$ 5,29.

Muitas pessoas de cidades vizinhas como Leopoldina e Laranjal e dos distritos da região e zona rural entraram na fila. Uma viatura da Polícia Militar compareceu ao local por volta do meio-dia.

Tudo corre tranquilo mas entre 11h e 11,10h um cidadão aparentando 80 anos furou  a fila dos carros e parou com seu automóvel,  próximo à bomba de gasolina mas os frentistas não o atenderam e pediram para que o motorista fosse para o final da fila, (havia 40 carros e 12 motos na fila, naquele momento contados ). Muitas pessoas que assistiam , gritavam para que o cidadão saísse do local , assim como alguns motoristas saíram de seu carro e vieram pedir ao senhor idoso para que saísse e pediam aos frentistas pra não atendê-lo, e o cidadão que havia alegado ser idoso e que tinha direito a ser atendido preferencialmente ,só depois de alguns minutos que concordou em ligar seu veículo e sair do local indo em direção ao final da fila. Sem mais incidente o serviço de abastecimento do Posto continuou com o seu trabalho tranquilamente.

Deixe um Comentário

Você deve estar logado para comentar.