Radiante Recreio |

Recreio, 26 de Abril de 2018

Divulgue eventos, compartilhe soluções em anoradiante.com.br

Festa de São Sebastião

Festa de São Sebastião.2016Teve início nesta quarta-feira ,17, a Festa de São Sebastião, realizada pela Paróquia Jesus Menino Deus, com apoio do Ministério Salmo 139, comunidade católica do município, ruralistas ( principalmente na procissão com seus carros de bois ) e representantes das paróquias de Estrela D’Alva, Volta Grande, Providência e Santo Antônio do Aventureiro.
Na quarta-feira, primeiro dia de festa, celebração do 1º Dia do Tríduo de São Sebastião pelo Pe. Alexandro Tavares .
Nesta quinta-feira, 18, 2º Dia do Tríduo de São Sebastião, com Missa celebrada pelo Pe. Antônio José Gabriel.
Nesta sexta-feira, dia 19, às 19h 3º Dia do Tríduo de São Sebastião, celebrada pelo Pe. Edison Campos. Ás 22h, apresentação musical de João Vítor e Celso Jr.

Sábado, 20, a programação conta de Missa, às 9h, celebrada pelo Pároco de Recreio.
Na manhã de domingo, a tradicional Procissão, saindo da Matriz Jesus Menino Deus, em direção a Igreja de São Sebastião. Coral e participação da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, Palmeiras, com carros de boi, charretes, cavaleiros e amazonas. Ás 11h almoço com música ( Alexandre.com) 14h tem leilão ( de prendas e bezerros) e às 17h Missa na comunidade de Maromba.
Como acontece todo ano, a festa tem funcionamento de barracas de bebida, salgados e porções e é realizada na Capela de São Sebastião, no bairro dos Machado.

Deixe um Comentário

Você deve estar logado para comentar.