Radiante Recreio |

Recreio, 26 de Abril de 2018

Divulgue eventos, compartilhe soluções em anoradiante.com.br

Recreio,MG ficou sem internet em dois provedores durante dias

Depois de ficar sem os sinais da Empresa OI ( tanto telefone fixo, móvel e ainda a OI VELOX), no período de 25, segunda-feira de Natal, até o dia 28, quinta-feira, com a queda da parte superior da Torre de Antena que fica no Chapadão, devido a vendaval e chuva forte na tarde de natal, a cidade de Recreio,MG voltou a ter problemas com os sinais de internet, na segunda-feira, dia 1º de janeiro.
Desta vez os prejudicados foram os clientes da REYVI INTERNET pois o vendaval , chuva forte e sequência de relâmpagos, ocorrido no primeiro dia do ano novo, danificou a Torre de Retransmissão ( Serra de Barreiros ) , desativando os aparelhos transmissores do sinal de internet. Na terça-feira, 2, a Reyvi restabeleceu o atendimento, mas contou com outro problema . Depois de reativado o sinal no dia seguinte, a empresa foi vítima de furto de 2 servidores, 2 baterias e 1 câmera, na outra torre da Reyvi instalada no Morro do Chapadão .
Mas em menos de 24 horas novamente a empresa Reyvi Internet resolveu o problema com instalação de novos aparelhos e seus clientes voltaram a ter os sinais de internet.

João Batista Moreira, proprietário da Reyvi Internet que conta com emprego de oito funcionários lamentou o fato e explicou em sua página no Facebook e também a diversos chamados de help de seus usuários as causas do transtorno.
A reportagem de OJR,M apurou que até hoje muitos usuários da Oi Velox continuam reclamando sobre a atual qualidade dos sinais devido aos reparos de manutenção que tudo indica ainda não foi de tudo solucionado. Essa situação tem prejudicado em muito a programação e atualização dos sites, blogs e rádio web da Editora Radiante/ O JORNAL DE RECREIO,Minas que conta com o servidor de internet da Oi Velox. “Aos pouco vamos colocando em dia nossas postagens e mensagens nos canais da Radiante Recreio-Tempos Radiante, tanto nos sites como nos blogs e rádios web,” comunica o diretor Marco de Freitas.

Deixe um Comentário

Você deve estar logado para comentar.