“As inscrições para o processo seletivo 001/2019 para o cargo de monitor escolar da educação infantil estão abertas na Prefeitura Municipal, no horário de 7h às 13h, nesta quinta-feira, dia 21, e sexta-feira, dia 22 de março. O valor da inscrição é de R$ 50,00.” A informação saiu hoje, publicada no site oficial da Prefeitura Municipal, o www.recreio.mg.gov.br , às 11h.
Este é o primeiro EDITAL de PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, deste ano em nossa cidade, e foi assinado na semana passada, dia 14, pelo prefeito municipal de Recreio, MG, José Maria André de Barros e a Secretária Municipal de Educação e Cultura Maria José Lacerda Freitas Dorigo, mas somente hoje foi publicado no site oficial da gestão pública municipal, o recreio.mg.gov.br .
É bem provável que cópia do Edital do ´Processo Seletivo Simplificado tenha sido publicado no Quadro Oficial de Avisos, na sala de entrada da Prefeitura, na data de sua publicação. O Quadro Oficial de Avisos fica perto do Caixa Eletrônico CEF no hall da prefeitura.
EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº001/2019
As inscrições estarão abertas no período de 21 a 22 de março de 2019 das 8h às 13h na sede da Prefeitura Municipal de Recreio, Rua Prefeito José Antonio n° 126. De acordo com o EDITAL, o QUADRO DE VAGAS informa :
CARGO = MONITOR ESCOLAR DA EDUCAÇÃO INFANTIL com crianças de 0 a 3 anos de idade; VAGAS- 02; CARGA HORÁRIA SEMANAL= 25 AULAs; VENCIMENTOS= R$ R$ 998,00
O valor da inscrição é R$50,00 e podem participar professores que tenham concluído o Curso de Magistério ou Curso Superior em Educação.
A prova objetiva será aplicada no dia 29 de março, sexta-feira, às 17h, na Escola .Municipal Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz.
O resultado final do Processo Seletivo, depois de decididos os recursos interpostos, será homologado por decreto do Prefeito Municipal de Recreio e publicado no site www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/, na página da Prefeitura Municipal de Recreio e no site www.recreio.mg.gov.br e ainda no quadro de avisos no hall da Prefeitura Municipal de Recreio.
EDITAL AQUI