A Câmara Municipal aprovou na reunião do dia 4, deste, a resolução nº 04/2019 que trata da rejeição das contas da Prefeitura Municipal de Recreio,MG, referente ao exercício financeiro de 2016, quando era Prefeito o médico Ônio Fialho de Miranda. O presidente do Legislativo recreiense, Reginaldo Morais promulgou o ato depois da aprovação de 1/3 dos vereadores após a tramitação regimental.
Nas votações , em que seria rejeitado ou aprovado a Decisão do TCE, que ocorreram , em primeiro turno, no dia 19 de agosto, e depois, em segundo turno, no dia 4 de setembro, na Câmara,em Recreio, os resultados foram os mesmos . Os seis vereadores que foram a favor do parecer do TCE/MG que rejeitou as contas da Prefeitura de Recreio,MG, do exercício financeiro de 2016, foram Fabrísio Brito (DEM); Francisquinho de Conceição (PSDB); Marcilene Pereira (PMDB); Marcel (PRB); Paulo Ferreira (PRB) e Reginaldo Morais (PSB) e os 3 vereadores que foram contra o parecer do TCE: foram Valma Coelho (PR); Beto (PRB); e Jovane (PSD).
O presidente da Câmara, Reginaldo Morais (PSB), agora encaminhará ao Tribunal de Contas a Resolução 004/2019 e diante do resultado os órgãos superiores tomarão as devidas providências que irão interferir no direito político do ex-prefeito, que tudo indica estaria pleiteando concorrer nas próximas eleições municipais.
Mais informações sobre AS DUAS REUNIÕES anteriores DA CÂMARA EM RADIANTE RECREIO