Radiante Recreio |

Recreio, 24 de Novembro de 2017

Divulgue eventos, compartilhe soluções em anoradiante.com.br

Última semana para negociar fatura da Energisa em atraso com condições especiais

Descontos de juros e multas podem chegar a 100% em caso de pagamento à vista. Clientes que possuem contas em atraso há mais de 30 dias com a Energisa podem negociar o débito com condições especiais até a próxima sexta-feira, 29 de dezembro. As vantagens estão sendo oferecidas para clientes residenciais, comerciais, industriais e rurais de baixa tensão da área de concessão da Energisa. Os benefícios vão desde à isenção total ao parcelamento em até 12 vezes, além da redução dos juros.

“Essa é mais uma oportunidade para os clientes negociarem as contas em atraso com condições especiais, facilitando o pagamento de dívidas e evitando contratempos. A negociação garante a exclusão do nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito e evita a suspensão do fornecimento de energia”, explica Luciano Lima, gerente de Serviços Comerciais da Energisa.

Confira as condições:

Contas vencidas há mais de 2 meses com pagamento à vista = Isenção total de todas as taxas.

Contas vencidas há mais de 30 dias com pagamento parcelado em 3 vezes e primeira parcela à vista = Isenção total de juros, Mora, Correção. Multa de 2%.

Contas vencidas há mais de 30 dias com pagamento parcelado em 6 vezes e primeira parcela à vista = Sem isenção de juros, multa ou correção até a data da repactuação, e parcelamento com juros de 0,5% ao mês.

Contas vencidas há mais de 30 dias com pagamento parcelado em 12 vezes e primeira parcela à vista = Sem isenção de juros, multa ou correção até a data da repactuação, e parcelamento com juros de 1% ao mês.

Em condições normais, a quantidade máxima de parcelas é 6 com juros de 1%.

O responsável pela Unidade Consumidora deve comparecer à agência de atendimento presencial e apresentar os seguintes documentos originais: carteira de identidade, CPF e a conta de energia elétrica ou o número do medidor. Mantenha sua conta em dia. Compareça à Agência ou Posto de Atendimento mais próximo e aproveite as facilidades.  O  cliente também pode acessar a Agência Virtual da Energisa em www.energisa.com.br e clicar no ícone ‘Negociação’.  A  Energisa informa que está disponível 24 horas por dia para atendimento. Pelo Call Center 0800 032 0196, pelas redes sociais Facebook e Twitter ou pelo site www.energisa.com.br.

Deixe um Comentário

Você deve estar logado para comentar.