Radiante Recreio |

Recreio, 25 de julho de 2019

Divulgue eventos, compartilhe soluções em anoradiante.com.br

Recreio,Minas realiza sua 41ª Festa Exposição

FOTO:OJRM-IBS---- BANDA ZEM

FOTO:OJRM-IBS—- BANDA ZEM

Como tem acontecido todo ano , há 41 anos, Recreio,Minas realiza a sua festa Exposição. A programação da festa, como vem acontecendo, desde a década de 90, sempre sai impressa em cartaz, para conhecimento do grande público faltando alguns dias para o início do evento. Este ano Faltando apenas uma semana para a Grande Festa, finalmente saiu a programação oficial. O cartaz divulgou e conforme estava programado, aconteceram os eventos : na quinta-feira , dia 25, primeira noite de festas , a Abertura oficial teve a participação da FANFARRA E.E.OLAVO BILAC PROFESSOR VILMANO VIEIRA, em seguida realizou-se o  CONCURSO MISS EXPOSIÇÃO RECREIO,MINAS, premiando a jovem Maria Vitória Santiago .Show da noite com SAMBA A LA CARTE. 

Durante o evento, no Parque de Exposição José Amaury, aconteceu FEIRA DE ARTESANATO, e CONCURSO LEITEIRO . Como tem acontecido de uns anos pra cá, não sai no cartaz oficial de programação, a Feira de Artesanato, mas ela é sempre realizada, embora fique um pouco escondida, por três gramdes barracas de bebidas que são colocadas próxima ao palco de shows, deixando um espaço vago entre as barracas e onde se encontra montada a Feira de Artesanato. De acordo com o cartaz, a festa é organizada pela Prefeitura Municipal de Recreio, com apoio da Câmara Municipal de Recreio, Sindicato Rural de Recreio, EMATER/MG, Polícia Militar e Polícia Civil. O cartaz mais uma vez não divulgou se haveria o que tinha ampla divulgação nas primeiras exposições , quando era realizado no sábado da Festa, o Dia do Recreiense Ausente. Outra falha é não haver mais no cartaz destaque de que é a festa do município e que este ano comemora 81 anos de emancipação política.

E conforme estava na programação da festa da 41ª exposição , no dia 26- sexta-feira: SHOW DE CALOUROS, saindo vencedores Tábata ( categoria geral ), Antônio Jorge e Kleir ( Gospel )e Maria Eliza ( Infantil ).  Em seguida show acústico com Marco Santeana e depois show com banda MR. RED e em seguida show com GLAUCO ZULO,

No dia 27 sábado : apresentação do Grupo de dança EVOLUTION, depois show com banda A POSITIVO e em seguida show com CARLOS E JADER.

Dia 28-domingo: teve OS AMADORES, depois MC GAGO, e em seguida show com TRIO TRILHO, e entrega de troféus e prêmios do CONCURSO LEITEIRO promovido pelo Sindicato Rural, Emater-mg , Prefeitura Municipal e Câmara Municipal, e ainda 0 sorteio de prêmios Hospital São Sebastião. Antes dos shows musicais e pirotécnico de encerramento da Exposição de 2019, houve um momento de homenagem ao empresário Cristhian do Bem (i.m); o texto com a homenagem foi lido pelo locutor Pierre de Souza.A festa terminou com show da BANDA ZEN e a meia noite a queima de fogos, show pirotécnico. O prefeito municipal José Maria Barros pronunciou discurso na abertura oficial da festa e também no encerramento dos festejos.

 

Deixe um Comentário

Você deve estar logado para comentar.