Radiante Recreio |

Recreio, 17 de fevereiro de 2018

Divulgue eventos, compartilhe soluções em anoradiante.com.br

Projeto Nossa Energia fica até amanhã em Recreio

Desde segunda-feira,dia 5, desta semana, que está sendo realizado em Recreio, no Centro Cultural, o projeto Nossa Energia, um dos programas de eficiência energética da Agência Nacional de Energia Elétrica, uma autarquia sob regime especial, vinculada ao Ministério de Minas e Energia . O projeto Nossa Energia é desenvolvido para as comunidades de baixo poder aquisitivo, visando informar sobre o uso racional e eficiente de energia elétrica. Em nossa cidade, como nas outras atendidas pela Energisa, o projeto conta com o apoio da Energisa, distribuidora de energia , e com colaboração das prefeituras das cidades visitadas.
Em Recreio, o projeto continua até amanhã, pela manhã, realizando nessa etapa, trocas de até quatro lâmpadas para clientes já cadastrados na Tarifa Social de Energia. O projeto continua na barraca montada em frente ao centro cultural Aristides Dorigo, estação ferroviária.

Em nossa região os eventos são nas cidades de Alto Jequitibá, Recreio, Eugenópolis, Muriaé e Guiricema. O projeto em cada cidade, conta no mínimo com dois dias , sendo que no primeiro, uma equipe visita as residências fazendo o cadastramento dos clientes que se enquadram na Tarifa Social de Energia Elétrica . Também serão feitas trocas de até quatro lâmpadas para clientes já cadastrados na Tarifa Social de Energia. No segundo dia a unidade móvel realiza na praça o cadastramento, com apresentação de teatro, sorteio de brindes e muitas dicas de eficiência energética. Nos dias primeiro e dia 2, no Alto Jequitibá; esta semana está sendo em Recreio ; dias 20 e 21, em Eugenópolis; nos dias 22, 23 e 24, em Muriaé; e nos dias 26 e 27, ainda neste mês, em Guiricema.

Deixe um Comentário

Você deve estar logado para comentar.