Radiante Recreio |

Recreio, 15 de abril de 2018

Divulgue eventos, compartilhe soluções em anoradiante.com.br

PM prende foragido da justiça

POLICIAIS DE LEOPOLDINA PRENDEM FORAGIDO SUSPEITO DE HOMICÍDIO E FURTO DE AGÊNCIA DOS CORREIOS EM CATAGUASES

Na tarde desta terça- feira (03), militares da 6ª Cia PM Ind lograram êxito na prisão de um foragido da justiça em Leopoldina. O indivíduo, de 43 anos, foi localizado e abordado no Centro da cidade e tentou enganar os policiais utilizando uma identidade falsa, contudo a foto do foragido vem sendo divulgada constantemente nos grupos dos militares que não se deixaram enganar.

Após consultas ao sistema, o indivíduo acabou confessando que havia falsificado a identidade e disse que estava na cidade apenas para buscar alguns pertences pessoais e que estava indo para o Rio de Janeiro.

O foragido é apontado como o autor de um homicídio ocorrido na cidade de Cataguases, no dia 10 de fevereiro (sábado de Carnaval), onde a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo pelas costas. A motivação do crime teria sido porque a vítima do homicídio estava denunciando o autor pelo furto da agência dos Correios em Cataguases. Após o fato, os militares receberam denúncias de que o indivíduo havia fugido para Leopoldina.

O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina juntamente com os materiais apreendidos que estavam em sua posse – mochila contendo objetos pessoais, celular e seiscentos e vinte reais em dinheiro. Ele também responderá por falsidade ideológica.

 Participaram da ação os militares Tenente Getúlio, Sargento Amarildo, Sargento Wellington, Sargento Vieira, Sargento Julio, Sargento Marcos Botelho, Cabo Igor Marcel, conforme Informação da Assessoria de Comunicação Organizacional da 6ª Cia PM Ind.

Deixe um Comentário

Você deve estar logado para comentar.