Radiante Recreio |

Recreio, 25 de abril de 2014

Divulgue eventos, compartilhe soluções em anoradiante.com.br

OPERAÇÃO REGIÃO SEGURA REGISTRA APREENSÃO DE DROGAS EM RECREIO E CATAGUASES

Dois suspeitos de tráfico foram presos na tarde da última terça-feira, dia 15 de abril, na zona rural de Recreio, durante Operação Região Segura, promovida pela 6ª Cia PM Ind de Leopoldina. Policiais militares que patrulhavam a estrada de terra que liga o distrito de Barreiros a Coqueiros visualizaram o carona de uma motocicleta Honda/CBX arremessando um objeto às margens da estrada. Foi realizada a abordagem e busca pessoal nos dois ocupantes do veículo e na mochila que estava com eles, mas nada foi encontrado. No entanto, ao fazer a varredura no local onde foi jogado o material, os policiais encontraram um tablete de 75 gramas de substância análoga à maconha.

J. F. S. C., condutor da motocicleta, possui entre seus antecedentes homicídio e tráfico de drogas. Os dois suspeitos foram presos em flagrante.
Já em Cataguases, no bairro Vila Minalda, também na tarde de ontem, em abordagem à automóvel de Leopoldina, foram encontrados com o condutor J. B. S, de 51 anos, e um adolescente de 17, três pinos de substância análoga à cocaína, sendo dois vazios, além de R$523,25. O condutor recebeu voz de prisão e o adolescente, de apreensão, tendo
sido acompanhado à Delegacia pela Conselheira Tutelar do município.

OPERAÇÃO REGIÃO SEGURA
A Operação Região Segura, realizada com o intituito de prevenção de crimes e repressão aos crimes em andamento, empregou 80 policiais e 28 viaturas nos 15 municípios que fazem parte da 6ª Cia PM Ind: Leopoldina, Cataguases, Além Paraíba, Recreio, Argirita, Miraí, Dona Eusébia, Santana de Cataguases, Itamarati de Minas, Astolfo Dutra, São Sebastião da Vargem Alegre, Volta Grande, Estrela Dalva, Pirapetinga e Santo Antônio do Aventureiro.
Dentre as operações de blitze de trânsito, cumprimentos de mandados de busca diversos e patrulhamento e presença preventiva em bairros, a PM registrou a apreensão de dois menores, uma arma branca e 12 veículos e a prisão de dez pessoas, além do cumprimento de um mandado de prisão de Evandro Carlos da Silva, no centro do Cataguases,e um de busca.

OPERAÇÃO DIVISA SEGURA
Também mostrou resultados positivos a Operação Divisa Segura, ocorrida entre 19h, do dia 15, e 1h, do dia 16 de abril, realizada em conjunto entre a PMMG, Polícia Militar do Meio Ambiente, Polícia Militar Rodoviária Estadual, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil, nos municípios de Leopoldina, Dona Euzébia e Pirapetinga. Foram registrados 31 autos de infração de trânsito e realizados 46 testes com o etilômetro (bafômetro).

Deixe um Comentário

Você deve estar logado para comentar.