Radiante Recreio |

Recreio, 19 de agosto de 2017

Divulgue eventos, compartilhe soluções em anoradiante.com.br

Nova versão da música “Malandramente” defende liberdade feminina

Hoje no programa ENTREVISTAS RADIANTE depois da 1ª TEMPORADA ENTREVISTAS RADIANTE na Rádio Web Radiante Recreio (3Rw) , às 17 horas, o programa apresenta as entrevistas inéditas da EBC-Radioagência Nacional e uma das entrevistas é

Nova versão da música “Malandramente” defende liberdade feminina

Entenda melhor lendo o que se segue, extraído do site

“Todo mundo sonha ter uma vida longa, mas ninguém quer ficar velho. Que viva a eterna  juventude! Em torno dela, por iniciativa da ONU – Organização das Nações Unidas, foi criado o 12 de agosto. Uma data que amanhã, sábado, haverá de ser comemorada internacionalmente com o objetivo de conscientizar nossas moças e rapazes sobre a responsabilidade que eles têm como representantes do futuro do planeta.

 Inspirada por essa e outras temáticas tão sensíveis à juventude, a Cepia –  Cidadania, Estudo, Pesquisa, Informação e Ação lança hoje, às 18h, um videoclipe sobre liberdade feminina com ênfase em quatro grandes perguntas: Machismo? Violência de gênero? Assédio? Estupro?

 Vale dizer que no Brasil, a cada hora e meia, uma mulher é assassinada por um homem. De 2001 a 2016, foram mais de 150 mil feminicídios. Por tudo isso a Cepia, organização não-governamental com sede no Rio de Janeiro aproveita o Dia Internacional da Juventude (12/08), para apresentar nas redes sociais através de facebook @partiupaporeto o videoclipe “Livremente”, que levanta a bandeira do empoderamento feminino e dos direitos das mulheres, inclusive de viver sua sexualidade de forma autônoma.

 Tudo isso embalada pela versão da música “Malandramente”, autorizada por Dennis DJ.

 A socióloga e coordenadora executiva da CEPIA, Jaqueline Pitanguy tem os detalhes NA ENTREVISTA QUE DEU AO VIVA MARIA .

 * Assista o teaser aqui: https://www.facebook.com/partiupaporeto/?  “

A Rádio Web Recreio Minas  reprisa às 18horas , nesta sexta-feira.

Ouça a entrevista VIVA MARIA

Deixe um Comentário

Você deve estar logado para comentar.