Radiante Recreio |

Recreio, 25 de setembro de 2010

Divulgue eventos, compartilhe soluções em anoradiante.com.br

FESTIVIOLA É SUCESSO

Festiviola Recreio OJR,M

 O 2º Festiviola realizado dia 25 ,deste mês, em nossa cidade levou até à praça dos Ferroviários centenas de pessoas que aplaudiram com grande entusiasmo a apresentação de 18 concorrentes e mais artistas regionais que deram shows à parte. A abertura foi com apresentação do compositor recreiense Anibal Werneck de Freitas, seguido do cantor Eydi, também de Recreio. O organizador do evento radialista Aristides Braz, que há 8 anos faz esta festa na região, abrilhantou o público com uma apresentação de prosa caipira, ao som de viola. Outras duplas e cantores regionais também deram show , conforme o leitor pode conferir no nosso blog http://ojornalderecreio-minas.blogspot.com . O vencedor do festival é João Paulo, de Muriaé. A promoção é da Prefeitura Municipal e realização de Aristides Braz que no final da festa ontem confirmou com o prefeito Fernando Coimbra que o próximo FESTIVIOLA DE RECREIO será em duas noites. A primeira com músicas de artistas consagrados e a segunda noite com os compositores da cidade e região, em setembro de 2011.

com julg festiviolaNo 2º FESTIVIOLA DE RECREIO, uma Comissão Julgadora selecionou os cinco primeiros lugares. Linguinha, Juninho , Benício, Eydi e Anibal fizeram parte da Comissão, a convite da Secretária do Centro Cultural de Recreio Fátima Malta.
com julg festiviola.jpg 2Na primeira foto aparece a vice-prefeita Daniela Pizzagmilio.
FOTO:MAWF-OJR,M

1 Comentário to FESTIVIOLA É SUCESSO

  1. Sandriel Carlos's Gravatar Sandriel Carlos
    3 de outubro de 2010 at 21:58 | Permalink
    Quero em primeiro lugar parabenizar na pessoa do Ex. Sr. Prefeito, Dr. Fernando Coimbra e toda a sua equipe de governo pelo empenho na realização deste II Festiviola que em particular foi de grande satisfação estar ao lado de tão nobre municipio, que com sua colorosa presença abrilhantou ainda mais a noite de grande sucesso e de inestimáveis talentos. Obrigado por tudo e até 2011.

Deixe um Comentário

Você deve estar logado para comentar.