Radiante Recreio |

Recreio, 17 de julho de 2017

Divulgue eventos, compartilhe soluções em anoradiante.com.br

Feira Itinerante do Brás em Recreio,neste final de semana

A Feira da Madrugada, lojas itinerantes do Brás e 25 de Maço, está em Recreio,MG e vai até este domingo,2, com horário de reiniciar às 7 da manhã, ficando até as 21h conforme informou um dos feirantes. Neste sábado,1º, a Feira itinerante fica em função até às 21h. Brinquedos, uma variedade de roupas e outras peças para o vestuário, em sua maioria, e outros utilitários, integram as muitas ofertas de produtos de diversas marcas. A FEIRA está instalada no Bairro Planalto, na Avenida Joaquim Antônio Ferreira .

De acordo com uma Nota de Esclarecimento publicada no site da transparência do Governo Municipal, o Recreio.MG.Gov.Br, nesta sexta-feira,30,junho, a feira que acontecerá na cidade entre os dias 30 de junho e 2 julho ocorrerá por ordem judicial, conforme detalhou o  comunicado que transcrevemos abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA  “Em 14 de junho de 2017 uma empresária de São Paulo solicitou na Prefeitura um alvará para instalação de uma feira. Na área para especificar o motivo do pedido, a empresária descreveu que seria uma feira itinerante e beneficente as entidades filantrópicas do Município e junto inseriu o CNPJ de sua empresa. Em nenhum momento houve a citação de que seria a denominada “Feira do Brás de São Paulo”. O pedido, com base no requerimento, foi deferido na data de 14 de junho. Duas semanas depois do ocorrido a Prefeitura tomou conhecimento de que se tratava da chamada “Feira do Brás”. A partir daí o alvará de autorização que já havia sido emitido foi cassado, com data de 27 de junho de 2017. A empresária então entrou com um mandado de segurança no Fórum da Comarca de Leopoldina, na 1ª Vara Cível, para revogar o ato de cassação do alvará. O pedido foi acatado e o juiz concedeu uma medida liminar na tarde da última quinta-feira, dia 29 de junho. Diante do exposto a feira acontecerá em Recreio por ordem judicial.”

VEJA MAIS UMA FOTO DA FEIRA EM JR MINAS

 

Deixe um Comentário

Você deve estar logado para comentar.