Radiante Recreio |

Recreio, 25 de Abril de 2020

Divulgue eventos, compartilhe soluções em anoradiante.com.br

Primeiro resultado positivo de Covid 19 em Recreio,MG

Às 15,30h desta sexta-feira, 01/05/20, ficou pronto o Boletim Epidemiológico de Recreio,MG sobre a situação dos casos do novo Coronavírus em nosso município, e 12 minutos depois já estava sendo publicado no site oficial da Prefeitura Municipal de Recreio,MG, o recreio.mg.gov.br . O Boletim é o seguinte:

Abaixo do Boletim, foi anexado a seguinte observação : “Os casos descartados são 2 com resultados de exame negativo conforme análise do laboratório da Fundação Ezequiel Dias (Belo Horizonte) e 4 após passado o período de quarentena domiciliar. O caso confirmado em Recreio foi por meio de teste rápido nesta sexta-feira (01/05) no Pronto-Socorro Municipal. Maiores informações em breve.”

Pela manhã, assim que foi informado do caso, o Prefeito Municipal José Maria Barros, às 9 horas e 14 minutos, publicou video em rede social ( Facebook ) dando a triste notícia , conforme ele mesmo mencionou , informando sobre o primeiro caso confirmado da doença, Covid 19, no município dizendo ” Trata-se de um paciente que veio do Rio de Janeiro, sexo masculino, de 69 anos de idade. E que a confirmação foi feita através de teste rápido realizado no Pronto-Socorro Municipal nesta sexta-feira. e que “Todas as providências estão sendo tomadas conforme protocolo dos órgãos competentes de saúde. E mais uma vez disse que “É hora de nos unirmos no combate ao coronavírus”. 

OS DECRETOS MUNICIPAIS CONTINUAM VALENDO . Confira = 1º DECRETO AQUI     ;  2º DECRETO   AQUI

Deixe um Comentário

Você deve estar logado para comentar.